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Os sistemas não funcionarão corretamente. Faça o Download.

Problemas no acesso

Se você está com problemas no acesso confira as orientações listadas abaixo:

Por que preciso do cadastro?

O cadastro é uma forma de personalizar sua navegação, ao se cadastrar, você será redirecionado aos tribunais do seu Estado, fazendo sua navegação ser mais rápida.

O cadastro é obrigatório?

Sim, o cadastro é obrigatório, foi dado um prazo de 4 semanas para o cadastro de usuários antigos e os usuários novos já são validados mediante cadastro.

O que é feito com os meus dados?

Seus dados são armazenados apenas para questão de conferência e comunicação entre o NavegadorADV e você. Não serão repassados a terceiros.

O meu acesso é monitorado?

Não, o seu acesso não é monitorado. Não temos informação de qual tribunal ou sistema você acessa. Não salvamos senhas, dados de processo, partes ou advogados.

Por que sempre devo inserir meu usuário e senha? Quero salvar.

Por questões de segurança e privacidade, configuramos nosso sistema para não salvar / armazenar nenhum tipo de dado do usuário. Você sempre terá que inserir dados referentes aos processos, partes, entre outros que os tribunais solicitarem.

Não consigo acessar outro Estado, somente o meu. O que faço?

O acesso a todos os tribunais é exclusivo para Seccionais parceiras, se você não tem acesso a outros tribunais, somente o o seu Estado é por que sua Seccional não é parceira do Navegador ADV.

Fiz o cadastro e não estou conseguindo acesso, Como faço?

Confira o usuário e senha. Caso não saiba seu usuário ou senha, utilize as opçoes recuperar senha.

 

Navegador do Advogado

 

Sobre Nós

Ajuda Direito é uma consultoria de tecnologia como foco em atendimento aos advogados / advogadas.

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